WCH Industrial Ltda

empresa

As Moldadoras WCH são equipamentos de alta produtividade, aplicados na produção dos elementos pré-fabricados, que concretam, vibram e dão acabamento superficial, em pistas planas de concreto revestidas de aço ou metálicas.

As Moldadoras são indicadas para a produção de pré-fabricados protendidos, tais como: painéis/lajes alveolares, pré-lajes, vigas T, duplo T ( I ), terças, estacas, Vigas V e quaisquer outros perfis que possam ser produzidos em pistas planas.

Com a substituição total ou parcial da Moldadora Complementar, é possível a produção de diversos produtos, como: Vigas T, Terças, Vigas duplo TT, Estacas e outros.

Composta de dois componentes principais:

a) Unidade (Silo) de Alimentação: componente universal que sobrepõe a Moldadora Complementar e centraliza as funções de comando elétrico e hidráulico. É composta de chassi e silo (tolva) para a alimentação da Moldadora Complementar com concreto. A conexão entre o Silo de Alimentação e a Moldadora Complementar é realizada através de tomadas e plugs elétricos, hidraulicamente através de acoplamentos push-pull (engate rápido) e mecanicamente por sistema de pinos "Fast Link".


b) Moldadora Complementar que define o produto a ser moldado. Centraliza as funções de moldagem, vibração e tração da máquina. Com a sua substituição, total ou parcial, é possível a produção dos diferentes produtos. A Moldadora vibra o perfil na pista sobre os aços de protensão, deixando-o pronto para cura, com mínima aplicação de mão de obra e alta produtividade.

RELACIONADOS      
Volta    

 

 
                 
  Central de Concreto Máquina de Corte Protensão Desprotensão Equipamentos Auxiliares