EnglishPortugueseSpanish
Extruder para Lajes e Painéis Alveolares

Descrição

NOVA EXTRUDER WCH, modelo EXα218: 

Máquina exclusiva para produção de Lajes Alveolares com alturas de 12 a 50cm, fabrica o produto numa única fase, através do processo de Extrusão e Compactação simultânea.

Características

O novo design associado à tecnologia e novas soluções mecânicas renovam totalmente o equipamento, proporcionando aos nossos clientes uma série de benefícios, sendo:

  • Grande Economia de concreto com redução no consumo de cimento por m3.
  • Concreto seco ( slump 0 ) resultando em alta resistência( 70-75 mpa ), fator de água / cimento menor, e  resistência do concreto muito maior, que permite a aplicação de mais protensão para atingir maiores vãos.
  • Produtividade –  Maior velocidade de fabricação: Podendo chegar a até 3m/min conforme capacidade de abastecimento de concreto.
  • Regulagem de velocidade das roscas constante, salvos conforme a altura do painel a ser fabricado. O Software de gerenciamento inteligente (CLP) permite o monitoramento e alteração dos parâmetros de regulagem do equipamento em tempo real , de maneira rápida e racional.

Melhor acabamento superior da Laje:

O uso concreto fluido associado à redução de vibração pela mesa alisadora do equipamento reduz a ondulação e melhora o acabamento superior do produto.

  • Pouca mão-de-obra – apenas um operador.
  • Nível de ruído reduzido.
Reproduzir vídeo

EXTRUDER, composta por dois componentes principais:

1- Unidade Motriz:

  • Componente universal, equipado com IHM que centraliza todas as funções motrizes, painéis de controle, Silo receptor de concreto, e chassi para conexão das Unidades de Compactação.

2- Unidade de Compactação UC:

  • Componente cambiável, que define a altura da seção a ser produzida, alturas de 12, 16, 20, 26, 32 , 40 e 50cm. 
  • Todas as regulagens dos componentes das Unidades de Compactação são independentes das fixações. Este sistema permite a máquina fique pré-regulada, sem ter necessidade de regular novamente a Unidade de Compactação após a remontagem, pois uma vez ajustada a Unidade de Compactação para a produção, não há necessidade de novos ajustes devido à substituição de alturas.

Aplicação

As máquinas se deslocam sobre a pista de produção atendendo as mais diversas necessidades, para cortar: