EnglishPortugueseSpanish
Moldadoras

Descrição

Versatilidade produção de diferentes produtos: com a substituição total ou parcial da Moldadora Complementar, é possível a produção de diferentes perfis, tais como Lajes Alveolares Vigas T, Terças, Vigas duplo TT, Estacas e outros. 

Equipamentos de alta produtividade: com velocidade e produção de até 2,5 m / min, conforme logística de abastecimento do concreto.

Alto nível de compactação do concreto: O equipamento faz a moldagem em apenas um estágio, através do duplo sistema de alimentação da concretagem, dois estágios de vibração garantem um excelente nível de compactação em cada ponto ao longo da pista de produção.

Concreto seco (slump 0 a 1) – produto final de alta resistência ( 45-55mpa ).

Baixo custo hora/ homem: Pouca mão de obra envolvida no processo de produção.

Baixo custo de manutenção: Equipamento robusto, com baixo índice de manutenção, e peças de desgaste facilmente trocáveis.

Características

A Moldadora Deslizante WCH, é composta de duas partes principais:

Unidade Universal de Alimentação (Silo):

Componente universal que sobrepõe a Moldadora Complementar, e centraliza as funções de comando elétrico e hidráulico.

A conexão entre o Silo de Alimentação e a Moldadora Complementar é realizada através de tomadas e plugs elétricos de força/comando, hidraulicamente, através de acoplamentos push-pull (engate rápido) e, mecanicamente, por sistema de pinos “Fast Link”.

A mesma conforme já diz o nome é universal, e pode ser utilizada para a alimentação de diversas moldadoras. ( ex: em uma fábrica pode-se ter 3 moldadoras complementares que fabricam diferentes pré-moldados, e apenas um Silo ).

Moldadora Complementar:

Parte inferior da máquina fabricada em função do pré-moldado a ser produzido, centraliza as funções de moldagem, vibração e compactação da máquina. Com a sua substituição, total ou parcial, é possível a produção dos diferentes perfis.

Aplicações